quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Seria bom se...

Seria bom se fosse possível, esquecer tudo, largar tudo, e apenas pular...ah sim todos problemas seriam resolvidos com uma leveza, que pode ser comparada a verdade das palavras ditas por uma criança, que ainda não entende os significado das coisas e que agora é só e só é uma criança, observe quão interessante essa vida é, em algum tempo decidimos ficar só mas depois sentimos a falta, mas falta de quê? não sei, mas ficar só deleta a essência da vida, na verdade também não compreendo se aqui estamos vivendo na 'real' ou se somos apenas parte de um livro em que o protagonista não são os seres humanos e sim quem a conta, também não sei se existo, de vez em quando me pergunto vezes e vezes, quem eu sou? eu quero viver mas como será o amanhã? Será que a vida vai ser complexa e padronizada? ou mesmo quando vou pensar, ou melhor fazer uma correção e analisar eu estou  sendo 'eu' ?? ou esta apenas tudo escrito no "livro", até o que eu acho que estou pensando... portanto seria bom pular pra onde letras e páginas não alcançariam os meus passos, os passos fatídicos da vida.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário